Esportes

1 30/05/2016 22:40

O Fluminense de Feira continua sua preparação para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro. Como parte das atividades, o Touro do Sertão acertou um amistoso contra o Ypiranga que, por sua vez, disputará a Série B do Baianão.

Para Gerinaldo Costa, presidente do Flu, é uma oportunidade para testar os novos contratados. “Nós temos peças novas no elenco e é o momento para melhorarmos o entrosamento, e para o técnico observar esses novos atletas”, comentou, em entrevista ao Bahia Notícias.

A partida acontecerá neste sábado (4) no Estádio Antônio Serra, em Conceição de Feira. De acordo com Gerinaldo, esta será provavelmente o último compromisso da equipe antes do início da Série D.

O último encontro entre as duas equipes foi em 2015. No dia 30 de maio, o Fluminense recebeu o aurinegro de Salvador no Jóia da Princesa. As equipes ficaram no 0 a 0, num estádio que recebeu mais de 10 mil torcedores tricolores.

No torneio nacional, o Touro fará sua estreia no dia 12 de junho contra o Sergipe, no Batistão, em Aracaju. O confronto será válido pelo grupo A9.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.