Esportes

1 27/05/2016 20:10

O zagueiro César Martins, do Flamengo, foi alvo de hostilidade por parte de torcedores na noite desta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. Reconhecido no estacionamento de um supermercado da capital carioca, o jogador teve o vidro do seu carro quebrado.

De acordo com informações do globoesporte.com, pessoas próximas ao atleta confirmaram que os torcedores foram cobrá-lo e, mesmo vendo que ele estava acompanhado da mulher e do filho, correram atrás do veículo para atirar objetos. Apesar do ocorrido, o jogador não prestou queixa na polícia.

"Hoje um grupo de marginais, pois não podem ser chamados de torcedores, cercaram meu carro onde estavam minha família e eu, na saída de um supermercado. Além de xingamentos, tacaram latas de cerveja e tive o vidro do carro quebrado. Minha esposa e meu filho ficaram bastante assustados.Tenho contrato em vigor com o Flamengo e jamais disse que não jogarei mais pelo clube. Estou à disposição como sempre estive para defender as cores do Flamengo. Aceito as cobranças que são feitas dentro de campo e de forma saudável. Mas infelizmente ainda existem pessoas desse tipo, que usam o futebol para cometer crimes. Obrigado pelas mensagens de apoio!!", escreveu o jogador nas redes sociais.

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo (29), às 11h, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.