Esportes

1 05/05/2016 17:40

A comissão técnica do Vitória deixou o atacante Marinho de fora das atividades com bola realizadas no Barradão, na tarde de ontem. O camisa 7 rubro-negro correu ao redor do gramado juntos com os zagueiros Guilherme Mattis e Josué. 

Outro jogador que não participou do treinamento foi Tiago Real. O meio campista ficou fazendo uma atividade particular na academia do clube. O atacante Dagoberto e o goleiro Fernando Miguel continuaram suas recuperações. O camisa 1 rubro-negro se recupera de uma lesão na panturrilha, enquanto o atacante se queixou de uma dor na parte posterior da coxa. Os dois são tratados como dúvida para o Ba-Vi de domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, partida que decidirá o título do Campeonato Baiano. 

No resto do treinamento, o técnico Vagner Mancini promoveu uma atividade onde dividiu o elenco em defensores e atacantes. Durante a movimentação, a defesa precisava rebater três jogadas, em lançamento frontal e cruzamento das duas laterais. Na sequência, era preciso avançar a linha até a intermediária em uma simulação de contra-ataque, na qual os atacantes tinham vantagem numérica.

MUDANÇA 

A partida de ida entre Vitória e Portuguesa, que anteriormente estava marcado para o dia 12 de maio (quinta-feira) foi modificada. O jogo agora será no dia 11 de maio (quarta-feira), às 21h45, no estádio Canindé, em São Paulo.

Na segunda fase da Copa do Brasil ainda vale a regra que determina que caso o time visitante vença o primeiro jogo por 2 ou mais gols de diferença, o jogo de volta não acontece. Caso o Vitória não consiga eliminar já no jogo de ida, a segunda partida segue marcada para o dia 19 de maio, às 19h15, no Barradão.

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.