Esportes

1 04/05/2016 20:40

A eliminação do Bayern de Munique para o Atletico de Madrid, pelas semifinais da Uefa Champions League 2015/2016, não caiu muito bem para os atletas bávaros. Depois da segunda partida, realizada na última terça-feira (3), o chileno Arturo Vidal disse que o clube espanhol pratica um futebol feio e que não houve justiça para a seleção do finalista. Em resposta, o atacante Griezmann rebateu o rival e afirmou que só os melhores avançam de fase.

“Melhor é quem ganha... Eles foram melhores que nós hoje (terça-feira, 3). Mas vencemos o jogo de ida e pronto. Conseguimos um gol aqui na Alemanha, que era o mais importante. Agora, na final, temos que ter os pés no chão”, afirmou o colchonero, que também falou da disputa defensiva da sua equipe contra os bávaros.

“Estamos contentes. Era difícil, uma partida complicada. Tínhamos que enfrentar uma grande equipe, tínhamos que defender e buscar um gol lá na frente. E foi o que fizemos”, concluiu.

O Atlético de Madrid espera o vencedor da partida entre Real Madrid e Manchester City para a final da Liga dos Campeões, que será decidida no estádio San Siro, em Milão.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.