Esportes

1 13/10/2015 15:50

Além de Rhayner, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, o Vitória ganhou outro problema inesperado. O meia Pedro Ken teve que viajar ás pressas para Curitiba para dar assistência ao seu pai, gravemente enfermo, e não participou dos trabalhos iniciais da semana no CT da Toca do Leão visando o jogo desta sexta-feira, dia 17, contra o Paraná, na Arena Fonte Nova, válida pela 31ª Rodada da Série B, outra partida com clima de decisão de título para o Rubro-negro, no caminho da Série A em 2016.

Se tudo correr bem no Paraná, a previsão é de que Pedro Ken se reapresente nesta terça-feira à Comissão Técnica à tempo de participar do primeiro coletivo da semana, no campo do Estádio do Parque de Pituaçu. Mesmo porque, o meia saiu aos três minutos do segundo tempo do jogo contra o Paraná, acusando um “tostão” na coxa, e precisa ser avaliado e medicado para esta partida de sexta-feira contra o Paraná.

A preparação para o jogo contra o Paraná, sexta-feira, 16, às 21h30, na Arena Fonte Nova, estabelece treinamento nesta terça no Roberto Santos, quarta à tarde no Barradão e quinta-feira também à tarde na Arena Fonte Nova, local da partida pela 31ª Rodada da Série B. Para este jogo o técnico Vagner Mancini terá a volta do lateral-direito Diogo Mateus, devolvendo Diego Renan para a lateral-esquerda, no lugar de Euller.

No coletivo desta manhã Mancini começa a avaliar o substituto de Rhayner, suspenso, e se ele mantém Guilherme Mattis e Kanu na zaga, ou se promove a volta de Ramon, que cumpriu suspensão automática do 3º cartão amarelo contra o Boa Esporte.

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.