Esportes

1 05/09/2015 17:30

O clima esquentou no UFC. McGregor e o brasileiro José Aldo se encararam de maneira tensa na noite desta sexta-feira (4), em evento promovido pelo Ultimate, em Las Vegas. Depois, o brasileiro teve que deixar a coletiva de imprensa que estava sendo realizada para voltar ao Brasil.

Com isso, o irlândes não perdeu tempo e provocou Aldo.

"Ele fugiu de novo! Ele saiu correndo! Eu não posso acreditar nisso! Ele é um maratonista, é o Usain Bolt, é isso que ele é. Ele se foi como um filho da mãe. Se foi como o vento na praia do Rio. Ele sumiu de novo", disse em entrevista ao Combate.com.

O encontro dos dois está marcado para o dia 12 de dezembro, na luta principal do UFC 195, em Las Vegas e McGregor não perdeu a oportunidade de alfinetar o brasileiro mais uma vez ao ser questionado sobre a luta.

"Se é que essa luta vai acontecer…vamos ver, eu espero que sim, mas eu já me sinto como um campeão mundial. Se tem uma coisa que o Aldo é bom é em ser maratonista. Ele é o melhor corredor que eu já vi na vida. O melhor maratonista peso-por-peso do mundo: só corre", concluiu.

McGregor é dono do cinturão interino dos pesos-penas do UFC.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.