Esportes

1 03/09/2015 21:30

O Bahia finalizou a preparação para encarar o Paraná, nesta sexta-feira (4), no estádio Durival Britto, e deve ter mudanças. No último treino antes do duelo, o técnico Sérgio Soares promoveu duas alterações em relação ao time que venceu o CRB. O volante Souza, que cumpriu suspensão, treinou no lugar de Rômulo e deve voltar ao time titular.

Quem também treinou entre os titulares foi o volante Yuri, que ficou no banco contra o time alagoano. Porém, o volante jogou improvisado na lateral-direita e deve ganhar a posição de Hayner, que não gradou e foi substituído no intervalo do duelo na Fonte Nova. Titular da posição, Cicinho fez um treino com bola no Fazendão, mas ainda é dúvida.

Quem também segue como dúvidas são o zagueiro Thales, com uma entorse no tornozelo, e o meia Tiago Real, que reclamou de dores no joelho. Com 38 pontos, o Bahia está quarta colocação da Série B, empatado com Sampaio Corrêa e Vitória, e um ponto a menos que o líder Botafogo. Um triunfo em Curitiba pode colocar o Esquadrão na liderança da segundona.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.