Esportes

1 26/05/2015 22:12

O "Mão de Pedra" vai voltar aos ringues. Os fãs do pugilista Acelino 'Popó' Freitas vão GANHAR MAIS uma oportunidade de ver o pugilista em ação. Aos 39 anos, o baiano está aposentado, mas confirmou que vai voltar aos treinos para encarar o brasileiro Michael Oliveira, de 25 anos. A luta será realizada no mês de julho, em Santos-SP, e será uma revanche do encontro que aconteceu em 2012. Na ocasião, Popó já estava aposentado e bateu o adversário.

"Está fechado. Vou fazer minha parte, vou bater nele de novo. Eles me ligaram. Disseram que tinham a vontade e o desejo e que eu estava correndo. Mas não. Eu estava parado. É o sonho dele ter essa revanche. Tem a vontade de ganhar, e acha que vai ganhar. Meu pai sempre falou. De tanto achar, morreu um burro. Vou me preparar mais ainda. Nocauteei ele no nono round, mas agora do segundo não passa. Vou para o pau com ele. Não vou deixar mais não. O Brasil todo conhece ele porque ele apanhou nove rounds comigo", disse Popó ao Globo Esporte.

Popó não luta desde 2012, quando venceu o próprio Michael em um cassino em Montevidéu, no Uruguai. Conhecido como 'Mão de Pedra', Popó acumula um cartel com 39 vitórias (33 por nocaute) e duas derrotas. Já Michael tem 20 triunfos (15 nocautes) e duas derrotas. Antes do duelo os dois vão fazer uma turnê nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para divulgar o evento.

CORREIO

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.