Esportes

1 27/04/2015 13:43

O clima no Bahia não ficou nada bom após a derrota por 3x0 diante do Vitória da Conquista, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Para Tiago Real, o resultado pode ser considerado uma vergonha. “Foi vergonhoso. Fomos muito mal, mas não tem que ficar chorando. O campo é ruim, mas já sabíamos disso, não é desculpa”, bradou.

“Ainda não enfrentamos uma crise e sim, isso é uma crise. São duas finais em que perdemos, mas tem que ter calma porque ainda temos dois jogos para tentar superar”, completou. Quem concorda com o discurso do meia é o zagueiro Titi, que retornou ao time após suspensão. “Foi um jogo muito difícil. Não quero nem comentar arbitragem, campo, essas coisas. Temos que focar na equipe. Não fizemos nada do que vínhamos fazendo e erramos muito. Agora nos resta focar no Ceará e depois pensamos no Baiano de novo”, disse.

Um dos piores jogadores em campo, Thales foi bastante breve ao falar sobre a derrota e culpou o gramado pelo desempenho ruim do time. “Esse campo é horrível, não tem como jogar bola aqui”. Agora, o tricolor precisa vencer o Bode por 3x0 na Fonte Nova, no próximo domingo, para ser campeão.

correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.