Esportes

1 01/04/2015 20:52

A delegação do Bahia saiu de Salvador por volta das 15h desta terça-feira (31). Viajou para o Rio de Janeiro, onde fez escala, e depois seguiu viagem para Manaus, local da partida contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil. O desembarque dos atletas do tricolor baiano só aconteceu nesta quarta-feira (1º), por volta de 1h.

A longa viagem não tira a motivação dos jogadores. Zé Roberto, por exemplo, quer aproveitar a oportunidade para mostrar serviço ao treinador e provar que pode ser utilizado a qualquer momento em outros jogos.

"Todos jogadores, apesar da viagem longa, estão empolgados pelo fato de ter uma chance de começar jogando. Também será muito importante para pegar ritmo de jogo", destacou.

Para Zé Roberto, como aconteceu no jogo contra o Campinense, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, a utilização da equipe reserva do Bahia não diminui o ímpeto dos escolhidos.

Pelo contrário. Ele acredita ser uma grande oportunidade de mostrar, também ao torcedor, que eles podem brigar por vaga na equipe principal.

"Será importante para mostrar ao treinador que estamos prontos, em caso de suspensão ou lesão dos titulares. Todos que estão banco, quando não jogam, ficam torcendo e sempre querendo dar o melhor. Cabe a gente, agora, dar conta do recado", finalizou.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.