Esportes

1 01/04/2015 14:40

O Vitória inicia nesta quarta-feira (1º) sua trajetória na Copa do Brasil. O duelo será contra o Anapolina-GO, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A partida marcará o início da gestão de Raimundo Viana, eleito na noite da última terça (31).

O novo presidente não juntará a delegação, já que precisará resolver problemas administrativos no clube. “Não vou poder ir, pois não vai dar tempo. Temos vários assuntos para resolver aqui no clube”, disse Viana.

 

Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com lateral Nino Paraíba e o zagueiro Ramon, vetados pelo departamento médico. Com isso, Romário e Luiz Gustavo serão os substitutos, respectivamente.

 

Já o volante Flávio, fez questão de exaltar o torneio nacional. Ele acredita que a competição será importante para o time mostrar o seu valor.

 

“A Copa do Brasil é uma competição que todo mundo quer disputar. É uma oportunidade tremenda para o Vitória mostrar seu valor. Sei do potencial do grupo, da força que esse elenco tem”, afirmou.

 

O último confronto entre as duas equipes ocorreu em 2005, no Estádio Jonas Duarte. Na ocasião, o Vitória perdeu por 3 a 2.

 

Se o Leão vencer por dois gols de diferença, eliminará o jogo de volta.

 

FICHA TÉCNICA

Anapolina-GO x Vitória

Copa do Brasil – 1ª fase

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO

Data: 1º de abril de 2015, quarta-feira

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (CBF-TO)

Auxiliares: Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (CBF-TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (CBF-TO)

 

Anapolina: Wagner; Marcelo, Neto, Cris e Da Silva; André, Rodriguinho, Felipe Baiano e William; Pedro Oldoni e Viola. Técnico: Gilberto Pereira

 

Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; Amaral, Flávio, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.