Esportes

1 03/03/2015 15:46

Para o diretor adjunto de futebol do Barcelona, Carles Rexach, a surpreendente negociação de Angel Di Maria com o Manchester United se deu pois o Real Madrid o considerava "muito feio".

Depois de ajudar Los Blancos a vencer a Champions League do ano anterior, o craque argentino assinou com os Red Devils por € 81 milhões de euros, mas tem lutado para reencontrar a melhor forma sob o comando de Louis van Gaal nesta temporada.

Rexach garante que as preocupações do clube merengue com sua marca e imagem foram as principais razões por trás da saída do meia-atacante do Santiago Bernabéu. "Florentino Pérez [presidente do Real Madrid] olha para o mercado mundial e quer uma equipe de Galáticos para que todos possam admirar. Você entende o que quero dizer?", dise Rexach ao Regio7.

"[Cristiano] Ronaldo é o carro-chefe do clube. Pérez está vendendo uma marca internacional", afirmou ele. "Vicente del Bosque e Di Maria são muito feios para o Real Madrid. Eles são diferentes de Toni Kroos e James Rodríguez", concluiu em tom provocativo o dirigente rival.

 

GOAL

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.