Esportes

1 27/02/2015 22:21

As investigações sobre a morte do surfista brasileiro Filipe Fairich, ocorrida enquanto praticava ioga na última sexta-feira (20) em Belize, foram concluídas. De acordo com a irmã do esportista, Carhol Fairich, o corpo de Filipe já foi liberado pelo Departamento Médico Legal e ainda aguarda o traslado para o Brasil. Ainda segundo ela, o laudo apontou apenas uma fratura no pescoço em consequência da prática de ioga.

Ainda sem data e hora marcada, o corpo do surfista será velado na capela mortuária de São Torquato, bairro onde viveu, e será enterrado no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Na terça-feira (24), o jovem será homenageado por surfistas no Arpoador, no Rio de Janeiro. Ele morou na cidade carioca por anos e fazia parte do "Arpoador Surf Club", um associação de surfistas sem fins lucrativos, interessada em desenvolver eventos de esporte na região.

A associação divulgou uma nota lamentando a perda:

"Surfista talentoso e ótima pessoa, sempre sorridente e positivo, Filipe deixa muitos amigos, que irão prestar uma homenagem na próxima terça-feira, dia 24, às 8 horas da manhã, na Praia do Diabo. Levem suas pranchas para que possamos homenageá-lo dentro d'água, no lugar onde ele tanto se divertiu!

Neste foto, tirada em 2011 durante uma etapa do Circuito ASC, uma lembrança do sorriso emblemático, sempre presente em seu rosto. É assim que iremos nos lembrar dele!"

CORREIO

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.