Esportes

1 27/01/2015 18:08

Uma cena curiosa chamou a atenção pouco antes da partida entre Brasil e Uruguai, na noite desta segunda-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai), pelo Sul-Americano Sub-20. Disposta a aparecer na foto da equipe brasileira, a mascote da competição, vestida com a camisa do Uruguai - país anfitrião do torneio - se aproximou no momento em que a equipe brasileira posava para os fotógrafos, mas acabou levando um "não" nada amigável, com direito a "chega pra lá".

A atitude considerada inconveniente pelos brasileiros aconteceu logo após a execução dos hinos nacionais. A seleção brasileira se posicionou no gramado para fazer o registro da equipe titular na estreia no hexagonal final e, quando estava pronta, a mascote se aproximou. O goleiro Marcos foi o primeiro a perceber o "intruso" e logo ganhou apoio na reprovação. Após tentar afastá-lo com a mão, o camisa 1 contou com a ajuda do meia Lucas Evangelista, que também deu um empurrãozinho no personagem para impedi-lo de sair na fotografia. 

Apesar de não ter sido bem recebido, a mascote fez um sinal de positivo, indicando que compreendeu a opção dos brasileiros, e saiu de mansinho. E os jogadores voltaram a se posicionar e posar para os fotógrafos. Pouco antes, fez o mesmo com os uruguaios e foi bem aceito: saiu na foto, abraçado com a equipe celeste. 

Sportv

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.