Esportes

1 26/01/2015 16:11

Toda vez que o ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, caminha para o octógono antes de uma luta, ele tem a sua marca registrada: a música “Ain’t no Sunshine”, na versão do rapper DMX, o acompanha desde a sua estreia na organização. No entanto, para marcar o seu retorno ao MMA desde a derrota para Chris Weidman, quando quebrou a tíbia e a fíbula, em dezembro de 2013, o lutador chegou a pensar em mudar a sua tão conhecida música tema. Foi isso que ele revelou, nesta quinta-feira, durante conversa com a imprensa na sede de sua academia, em Los Angeles.

- Pergunte ao Dana White. Sempre que eu falo em trocar a música, ele diz não. O Pregador Luo estava trabalhando junto com o Usher, que é meu amigo pessoal, em um som novo, mas me parece que o Dana não quer trocar a música, então a gente não vai poder trocar - declarou.

O motivo para mudar a marca registrada é especial. Para Anderson, o duelo contra Nick Diaz, na luta principal do UFC 183, dia 31 de janeiro, representa não apenas um retorno, mas sim um novo começo:

- É como se fosse a primeira vez que estou pisando lá, sabe? Está tudo muito novo. Eu estou voltando…não, não, é a minha primeira luta no UFC! Caraca! Pô, eu tenho que vencer! Eu estou me sentindo uma criança que ganhou um brinquedo novo - declarou.

UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Rafael Natal x Tom Watson
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Ildemar Marajó x Rick Monstro
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz

Globo Esporte

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.