Esportes

1 19/12/2014 22:07

O Vitória começou a montar o elenco para 2015 pelo ataque. Após apresentar Neto Baiano, o clube está próximo de contratar Rogério para o setor. O atacante, que pertence ao Náutico e disputou a Série A deste ano pelo Botafogo, chegaria por empréstimo até dezembro do próximo ano

Quem confirma a informação é o empresário do jogador. "Vai ser um empréstimo até o fim do ano que vem e o Vitória vai pagar 100% do salário. Acredito que vai dar tudo certo", disse ao Bahia Notícias Igor Albuquerque, que também agencia a carreira do atacante Kieza, do Bahia.

O nome do atacante foi ventilado na Toca do Leão no início dessa semana e, de acordo com o empresário, hoje o contrato deve ser fechado. "As conversas avançaram e estamos muito perto de oficializar o acerto de Rogério para o Vitória. Acho que até sexta-feira (hoje) tudo deve ser finalizado", completou.

Ficha

Revelado pelo Central-PE, Rogério teve destaque no Náutico, clube no qual tem contrato até 2016 e jogou por três temporadas. Teve uma rápida passagem pelo Al Dhafra, dos Emirados Árabes, antes de acertar com o Botafogo. Esse ano o atacante disputou 20 jogos pelo clube carioca e marcou apenas dois gols.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.