Esportes

1 17/12/2014 21:14

Após boa passagem pelo Vasco em 2013, o meia-atacante Willie não foi muito aproveitado pelo Vitória nesta temporada. Com a queda do Rubro-negro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o jogador quer ajudar a reerguer o clube. Ele espera agora ter mais oportunidades com o técnico Ricardo Drubsky, que tem o perfil de utilizar bastante atletas da base.

"Apesar de nunca ter trabalhado com ele, sabemos do seu conhecimento no futebol e da atenção que ele tem com os mais jovens. Isso será importante neste momento de reformulação do elenco. A diretoria acertou ao trazer um treinador que já viveu a segunda divisão e sabe das suas dificuldades", disse Willie.

Ainda lamentando a queda do Leão, Willie acha que o rebaixamento servirá como aprendizado. "Esse rebaixamento do Vitória foi um dos dias mais tristes da minha vida. Ninguém gostaria de fazer parte de uma campanha como essa. Mas temos que tirar lição de tudo que aconteceu para não ocorrer novamente em 2015. Se colocamos a equipe nesta situação, temos que tirar e isso vai acontecer com muito trabalho e dedicação. No próximo ano precisamos mudar para colocar o Vitória na Série A, que é o lugar de um clube com sua história", completou.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.