Esportes

1 26/11/2014 22:42

A manhã desta quarta-feira no Bauru Tênis Clube ficou marcada pela quebra de marcas. A nadadora Etiene Medeiros, que representa São Bernardo nos Jogos Abertos do Interior, disputado na cidade de Bauru, baixou seu tempo sul-americano nos 50m costas fazendo a marca de 26s36 (antes o tempo dela era de 26s41).
- Estou muito feliz, está sendo uma boa surpresa aqui em Bauru. Nesse momento de preparação precisava sentir como estava meu corpo, a ondulação na água. Vim para Bauru com alguns objetivos traçados e está saindo melhor do que eu e o Vanzella esperávamos. É muito bom isso, mas agora é manter o foco, comemorar lógico, mas tem muita coisa pela frente - disse a nadadora que saindo de Bauru já embarca para Doha na madrugada de quinta-feira.
A nadadora também usa os Jogos Abertos do Interior como reta final de preparação para o Mundial de piscina curta.
- Muita coisa vai acontecer ao longo da competição lá, mas eu amo competir e estar aqui em Bauru disputando os Jogos é muito bom para me manter em alto nível - acrescentou.
Técnico também comemora quebra de recorde
O técnico Fernando Vanzella também comemorou a quebra do recorde e como Etiene veio forte para a disputa dos Jogos Abertos.
- O importante é este momento de preparação que ela está e já dando o melhor resultado, nos dá uma boa perspectiva de chegar no Mundial e brigar por uma medalha nessa prova que ela gosta e nada muito bem a bastante tempo - finalizou.

Fonte: Ahe Brasil

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.