Esportes

1 26/11/2014 21:38

Atleta experiente no futsal brasileiro, o ala Vinicius relatou momento de medo após a vitória sobre o Corinthians nas semifinais da Liga Futsal 2014. Antes do termino da partida, torcedores do time alvinegro protagonizaram cenas lamentáveis no ginásio do Parque São Jorge, de propriedade do clube paulista.

“Ficamos com medo e encurralados dentro do vestiário, estavam tentando invadir e quebraram os vidros. Mas foi controlado, pela polícia e pelo pessoal do Corinthians, que conseguiram deixar as coisas em ordem. O Corinthians preocupou-se com nossa integridade física, temos que deixar claro isso. Foi um grupo de torcedores que não representa o todo. Sabemos que a pressão pelo título da Liga é muito grande no Corinthians” afirmou o jogador em entrevista ao globoesporte.com. Faltando apenas 1 segundo para o fim do jogo, Dieguinho do Orlândia matou a bola na coxa e chutou de primeira para desempatar o confronto , revoltando os presentes no ginásio.

“A confusão começou com a reclamação dos jogadores do Corinthians com a arbitragem. Não houve mão (no gol de Dieguinho), mas eu entendo que no momento, com toda a pressão que existe por lá, a coisa foge do controle. Temos culpa nisso. A gente exagera com os árbitros, é um ciclo, os árbitros no Brasil não estão preparados, os atletas ficam nervosos com isso, e isso incita a torcida. As punições também são pequenas, quando elas existem. Por isso esse tipo de fato acontece” concluiu.

Orlândia e Sorocaba farão a final da Liga Futsal 2014.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.