Esportes

1 20/11/2014 22:59

Após a Pênalti ter anunciado uma coletiva na qual Rogério Ceni iria confirmar sua aposentadoria, o São Paulo e o próprio goleiro negaram a informação. O ídolo do Tricolor Paulista comentou sobre o assunto, após a derrota da última quarta-feira para o Atlético Nacional (por 1 a 0), pela Copa Sul-Americana.

"Ninguém tem direito de dizer dia, escolher data... não entendo da onde surgiu isso. Não sei como uma pessoa pode criar uma coisa dessas. É a primeira vez na vida que eu vejo isso acontecer", afirmou.

Leia mais notícias de esporte

De acordo com o diretor jurídico do São Paulo, Leonardo Serafim dos Anjos, o clube está incomodado com a situação: "Eu me junto à indignação de outros diretores no sentido de repudiar a atitude da empresa."

"Já estamos estudando como agir juridicamente a partir de agora, para evitar que atos assim voltem a acontecer", completou, segundo o UOL.

Em nota, a Penalty pediu desculpas pelo equívoco: "A Penalty esclarece que o convite distribuído à imprensa, para a apresentação da camisa do Rogério Ceni, não teve o intuito de oficializar a data de encerramento da carreira do ídolo são-paulino, uma vez que esta decisão e comunicação cabe única e exclusivamente ao próprio Rogério."

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.