Esportes

1 31/10/2014 17:01

O Bahia, na tarde desta quinta-feira (30), não teve pela frente apenas a primeira audiência envolvendo mais uma ação trabalhista, desta vez, envolvendo o atacante Marcão, que deixou o clube no mês de maio.

Também na 36ª Vara Trabalhista, localizada no Comércio, o departamento jurídico do Bahia 'encarou' os representantes legais do ex-jogador Ricardinho, que defendeu o Bahia na temporada de 2011. O jogador, na ocasião, foi contratado como o principal reforço do clube no retorno à Série A, mas não conseguiu engrenar.

O jogador, que tinha contrato de dois anos, entrou em acordo com à antiga gestão e rescindiu o vínculo com o Bahia, após um acordo extra-judicial. Ao sair, Ricardinho teria a receber do time baiano cerca de R$ 1.400.000 de maneira parcelada.

No entanto, sem receber mensalmente o valor acordado no fim de 2011, Ricardinho acionou juridicamente o Esporte Clube Bahia exigindo o pagamento da quantia restante.

"Ricardinho, em comum acordo, fechou um acordo extra-judifical com o Bahia fixado acima de 1 milhão e 300 mil. Como o Bahia não cumpriu integralmente o acordo, ele entrou com essa ação para tentar quitar o saldo das parcelas que não foram pagas", explicou o advogado Cristiano Possídio, que defende o Bahia em inúmeras ações trabalhistas, em entrevista na Rádio CBN.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.