Esportes

1 30/10/2014 20:47

O Bahia não vence no Campeonato Brasileiro da Série A há seis rodadas (Fluminense, Santos, Chapecoense, São Paulo, Atlético Mineiro e Inter). O momento, com o time presente na zona do rebaixamento, é de muita pressão e cobrança. O lateral-esquerdo Guilherme Santos reconhece que a fase não está boa, mas ainda assim adota um discurso esperançoso.

Para o camisa 88, que volta ao time após cumprir suspensão, a missão de livrar o Bahia da zona do rebaixamento é difícil, mas não é possível. Por isso, a começar pelo jogo contra o Palmeiras, ele acredita que todos os jogos merecem ser tratados como 'final'.

"A gente tem que olhar para a tabela e ver que ainda faltam jogos. Temos que saber que, até a última chance, não podemos desperdiçar. Tem que encarar esse jogo como mais uma final, porque vai ser guerra até o fim", declarou.

Guilherme Santos também comentou sobre a regularização da parte financeira, já que o Bahia no início da semana efetuou o pagamento referente ao mês de setembro. O lateral foi objetivo ao falar sobre o assunto e se mostrou contente com a postura da diretoria.

"Ajuda bastante. É muito favorável. Todo trabalhador tem seus compromissos do mês para cumprir. Mas a gente não pode pensar só no salário. O Bahia é maior que isso. O Bahia permanecer na Série A é mais importante que o nosso salário e para o nosso currículo", ressaltou.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.