Esportes

1 22/10/2014 17:36

O Atlético-MG foi até Salvador nesta terça para enfrentar o Bahia, com a esperança de conquistar três pontos e se firmar no G-4. Mas a equipe dirigida por Levir Culpi só não esperava que os donos da casa fossem buscar o empate no final da partida.

O 1 a 1 na abertura da 30ª rodada frustrou os atleticanos, em especial o atacante Diego Tardelli. Titular do Galo e da Seleção Brasileira, Tardelli foi expulso no final da partida e deixou o campo se queixando da arbitragem.

O jogador foi expulso por reclamação, após ter um gol anulado corretamente. O lance daria a vitória para o Atlético-MG.

"Na hora da expulsão, eu encostei no jogador deles, que fez uma simulação. O juiz marcou falta e de cabeça quente, você acaba falando besteira", explicou Tardelli, admitindo que 'falou muito' para o juiz.

O atacante analisou o Atlético-MG como superior durante os 90 minutos e prometeu trabalhar mais ainda para se aproximar do líder, o rival Cruzeiro: "O importante agora é esquecer isso. A arbitragem está meio confusa, mas vamos trabalhar para superar isso".

"Brigando pelo G4, procurando alcançar o líder, acho que não poderíamos ter perdido essa chance", concluiu Tardelli, que é desfalque certo para a próxima rodada, contra o Sport em Belo Horizonte

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.