Esportes

1 19/10/2014 04:51

O técnico Gilson Kleina, do Bahia, lamentou o revés por 2 a 1 para o São Paulo, neste sábado (18), no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time continua no Z-4 com apenas 30 pontos. Por isso, o treinador espera que a equipe evolua nos próximos jogos e ele espera que isso ocorra já no duelo de terça-feira (21), contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

“No contexto, fica ruim a campanha. Não adquirimos gordura. Qualquer derrota tem um peso grande. A gente afasta um, dois pontos e depois perde e volta para zona. Tivemos uma sequência ruim contra o Santos, Chapecoense e agora o São Paulo. A gente tem que levantar a cabeça, pois já tem o jogo de terça. Vamos pegar uma equipe que vem em uma crescente, mas precisamos crescer”, alertou o treinador.

 

Porém, o treinador acredita que sua equipe fez um bom jogo, apesar da derrota.

 

“Não fizemos um mal jogo nas nossas condições. Acharam o gol na bola parada”, completou.

 

Kleina também criticou o árbitro Marcelo de Lima Henrique por marcar falta, no lance que originou o primeiro gol do São Paulo, anotado por Rogério Ceni.

 

“Agora tem essa interpretação de mão na bola. Daqui a pouco vai ter que cortar a mão do jogador para jogar. Rafael Miranda não teve intenção nenhuma”, vociferou.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.