Esportes

1 22/09/2014 16:14

Neste domingo (21), aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2014, onde se conheceram as equipes classificadas para a fase eliminatória do maior torneio amador do estado.

Com isso, as seleções que seguem vivas na competição são Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga, Eunápolis, Caém, Ourolândia, Miguel Calmon, Itaberaba, Conceição da Feira, Ipirá, Quixabeira, Cipó, Santaluz, Conceição do Coité, Catu, Maragogipe, Amargosa, Valença, Jitaúna, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Guanambí, Itarantim, Belmonte, Porto Seguro, Itamarajú, Prado, Euclides da Cunha, Araçás, Alagoinhas, Cachoeira, São Félix, São Felipe, Ituberá, Ibirataia, Ubaitaba, Coarací, Itabuna, Buerarema, Iguaí, Luís Eduardo Magalhães, Terra Nova, Conceição do Jacuípe e Ribeira do Pombal. A última definição ocorre nesta segunda-feira (22), onde a Federação Bahiana de Futebol (FBF) fará a contagem de número de cartões sofridos entre as equipes de Biritinga e Riachão do Jacuípe, que terminaram empatadas em todos os critérios.

Até o momento, o Intermunicipal com a marca de 620 gols em 239 jogos, com uma média de 2,59 gols por partida. A segunda fase da competição será iniciada no próximo domingo (28).

 
 
 
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.