Esportes

1 16/09/2014 20:00
Depois de se destacar na partida contra o Vitória de Guimarães, e receber elogios do treinador José Mourinho, o meia do Anderson Talisca tem mais um novo desafio vestindo a camisa do Benfica: Nesta terça-feira (16), o ex-atleta do Bahia faz seu primeiro jogo pela Liga dos Campeões da Europa, onde enfrenta o Zenit São Petersburgo no Estádio da Luz, em Lisboa.

“É um momento muito importante na minha carreira. Era algo que sonhava e agora está se tornando realidade. Estou vivendo um sonho. É preciso continuar trabalhando com muita humildade, com confiança, mas sempre com os pés no chão” afirmou o jogador, que também analisou o Grupo C, chave ao qual a sua equipe está localizada junto com os franceses do Mônaco e os alemães do Bayer Leverkusen. “Todas as equipas deste Grupo C são fortes, de grande qualidade. Vamos respeitar todos os adversários, fazer o nosso trabalho com seriedade e, com muita humildade e confiança, lutar pelos nossos objetivos” disse.

Mesmo com o elogio proferido pelo atual comandante do Chelsea, Talisca reitera que segue focado em sua atual carreira pela equipe encarnada. “O meu foco é no Benfica e só agradeço a oportunidade de poder estar aqui e ajudar a escrever história no clube. Este é o meu foco: quero ajudar o grupo a ganhar títulos” finalizou.

Benfica e Zenit se enfrentam às 15h45 (horário de Brasília) em solo português. Além dessa partida, outros sete jogos movimentam a primeira rodada da Liga dos Campeões nesta terça (16). Em Turim, a Juventus recebe o Malmo da Suécia enquanto o Atlético Madrid visita o Olympiacos na Grécia. Atual campeão europeu, o Real Madrid recebe o Basel no Santiago Bernabeu e Borussia Dortmund faz o clássico do dia contra o Arsenal. Galatasaray e Anderlecht,  Mônaco e Leverkusen e Liverpool contra o Ludogorets fecham os jogos do dia. 
 
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.