Esportes

1 16/09/2014 15:01

Jorge Jesus descarta a possibilidade de suceder Paulo Bento no comando da seleção de Portugal. O técnico ressalta a sua vontade de seguir no comando do Benfica, seu atual clube, mas não descarta assumir o cargo no time nacional no futuro.  

"Está fora de questão, pois sou treinador do Benfica e essa situação não se coloca", afirmou Jorge Jesus nesta segunda-feira. 

"É uma situação normal, pois sou treinador do Benfica, uma das melhores equipes portuguesas, e quem está nesta posição terá capacidade para treinar a seleção. De momento não me passou pela cabeça, daqui a uns anos não sei. Mas é importante dizer que quem sai da seleção sai completamente desprestigiado, como aconteceu com o Carlos Queiroz e agora com o Paulo Bento, que levou tiros de todo o lado", completou. 

 

A Federação Portuguesa segue em busca de um novo comandante para o time nacional. Além de Jorge Jesus, o nome de Tite chegou a ser especulado. O treinador brasileiro revelou ter sido procurado. Porém, segundo informações do jornal A Bola, membros da Federação negaram a informação e garantem que Tite não está nos planos.

 

GOAL

 
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.