Esportes

1 02/09/2014 15:50
O Vitória vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro. Não vence há cinco jogos e se encontra na lanterna com apenas 15 pontos conquistados em 18 rodadas disputadas, o que dá um aproveitamento de 27,8%. Mesmo assim, o volante Richarlyson vê evolução na equipe, mas credita essa fase ruim à falta de sorte.
 
“A gente vê evolução. Ficamos felizes em saber que o time teve vontade, mas só isso não está adiantando. A gente faz uma grande partida e não consegue o objetivo. Tem faltado um pouco de sorte para fazer o gol e tentar a vitória. É difícil. Vocês [jornalistas] acompanham e veem que a gente está se dedicando, mas as coisas não estão acontecendo como a gente quer. É fase. Não dá para ficar lamentando. Temos que encontrar um jeito de vencer e jogar bem”, destacou o volante do Leão
 
Richarlyson acredita que quando a sorte começar a andar do lado Rubro-Negro, as coisas vão melhorar para o time.
 
“Estamos insatisfeitos com o que está acontecendo. Eu tenho certeza de que o trabalho está sendo bem desenvolvido. Como está nessa situação então? Tem vezes que a gente não consegue tudo o que quer da maneira que a gente quer. Quando a sorte muda de lado, a gente começa a vencer e as coisas dão certo”, completou.
 
 
 
BN
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.