Esportes

1 30/08/2014 15:33
Com a demissão de Marquinhos Santos, responsável por comandar o Bahia na segunda pior sequência sem triunfos da história do clube na Série A, o ídolo Charles Fabian assumiu a equipe profissional interinamente e logo no seu primeiro jogo promoveu o retorno de um atleta esquecido pelo ex-comandante: Rafael Miranda.
 
O volante, até então deixado de lado por Marquinhos Santos, recuperou a posição desde que Charles Fabian dirigiu e deu sequência na equipe mesmo com a chegada de Gilson Kleina, apesar da mudança tática realizada na última partida.Ou seja, nos último sete jogos que o Bahia realizou e não perdeu, cinco deles pelo Brasileirão, o volante Rafael Miranda estava em campo, e como titular, o que para ele é motivo de muita comemoração.
"Fico feliz com os números. Passei por um momento de instabilidade no time. Com 10 anos de profissional, nunca tinha ficado no banco por muito tempo em nenhuma equipe. Eu mesmo me cobrava, pois sabia que não estava rendendo o que eu sei. Mas eu respeitei a decisão do treinador e me dediquei ainda mais nos treinamentos, aguardando uma nova oportunidade", disse.
Apesar da sequência sem perder, a pontuação alcançada pelo Bahia não foi suficiente para tirar o clube da temida zona do rebaixamento. Rafael Miranda acredita que o time está evoluindo sob comando de Gilson Kleina, mas também reconheceu a necessidade de o quanto antes vencer para sair do Z4.
"É inegável que estamos em ascensão. As últimas sete partidas comprovam isso. Só que ainda é pouco, pois continuamos no Z-4 do Brasileirão. Temos que continuar com essa mesma intensidade nas próximas partidas, pois nosso torcedor não merece que o time fique lutando na parte de baixo da tabela", concluiu.
 
 
 
BN
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.