Esportes

1 21/08/2014 20:51

Fora da primeira convocação da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, o lateral-direito Danial Alves resolveu desabafar. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (21), em Barcelona, o jogador baiano relembrou a goleada sofrida diante da Alemanha, por 7x1, na semifinal do Mundial.

 

"Nós não tínhamos tanto trabalho assim, começamos com ideias diferentes. No fim, levamos 7, mas poderíamos ter levado 10. Se aprendermos a lição, poderemos competir nas próximas vezes; se não aprendermos, podemos levar 7 outra vez", disse Daniel, que alfinetou a antiga comissão técnica, formada por Felipão e Carlos Alberto Parreira.

 

"Primeiro disseram que eu iria jogar, depois me tiraram... Não entendi. Mas tenho que estar preparado para aceitar o bom e o mau. Nosso time não foi bem preparado e encontramos uma equipe que trabalhou bem, que nos deu uma lição do que se deve fazer, uma equipe que tem 6 anos na mesma base", afirmou.

 Por outro lado, ele não mostrou mágoa por ter ficado de fora da lista do técnico Dunga. "Não me incomoda, porque depois de uma Copa do Mundo sempre se buscam os maus, os culpados, e eu me coloco na linha de frente. Eu sou assim, e às vezes isso é bom, às vezes é ruim... Mas não se pode competir com a imprensa", completou. Para os amistosos de setembro, Dunga preferiu chamar os laterais Maicon, da Roma, e Danilo, do Porto.

 

 

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.