Esportes

1 30/07/2014 13:35

atacante Caio, com dois gols marcados, foi decisivo na saída do Vitória da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com o triunfo de 3 a 1 sobre o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Emprestado ao time baiano pelo Internacional de Porto Alegre, o artilheiro vê contra o Grêmio, um velho conhecido do futebol gaúcho, a chance de o seu time arrancar, recuperar-se definitivamente da má fase inicial na disputa da Série A.

Caio demonstrou alívio por não fazer mais parte do Z-4 e acredita no potencial do seu time para disputar as primeiras colocações no certame nacional. O jogador do Vitória recebeu a média 8.0 na seleção da 12ª Rodada  do Brasileiro, e é uma esperança da torcida para o time chegar ao primeiro triunfo, dentro de casa, no Barradão, contra o Grêmio, no Brasileiro deste ano.

“Nós estamos muito perto da zona e muito longe do quealmejamos. Sempre procuro pensar alto. Sei que o Vitória tem condições de estar lá em cima da tabela. Temos time para isso.

 Foi um passo, mas a gente ainda quer muito mais”, afirmou o jogador, admitindo que o ambiente no CT da Toca do Leão está muito melhor.

“O ambiente está mais leve. Derrotas e empates incomodam um pouco. Todo mundo quer ganhar bicho, quer estar em cima da tabela. Ver o Vitória lá embaixo dá um pouco de vergonha. A vitória veio na hora certa, agora é só dar continuidade e tentar buscar uma vitória no sábado”, comentou o atacante Caio.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.