Esportes

1 28/07/2014 13:53

Calça da moda, óculos escuros no rosto e iPhone tocando em alta. Cheio de estilo, o atacante Caio desembarcou em Salvador, ontem, como estrela de cinema. O jogador do Vitória pode até não aparecer nas telonas, mas foi protagonista na telinha dos rubro-negros na noite do último sábado. Caio foi o responsável pela saída do Vitória da zona de rebaixamento. 

 

Os dois gols que ele marcou no Heriberto Hulse abriram caminho para o triunfo por 3x1 contra o Criciúma, o primeiro sob o comando do técnico Jorginho. Ayrton foi o autor do terceiro. Com o resultado, o Leão somou 11 pontos e subiu da 17ª para a 16ª posição na tabela do Brasileirão.

 

Durante a folga de ontem, Caio mostrou bom humor nas redes sociais. O jogador recebeu diversos elogios em seu Twitter pessoal e respondeu um deles: “Deu mole! Kkkk! Eu me escalei! Abraço!”, escreveu o atacante para um fã que comentou estar chateado por não o ter escalado no Cartola, jogo virtual do globoesporte.com em que o internauta ganha pontos quando os jogadores que escolheu se destacam na rodada.

Os dois gols marcados contra o Criciúma foram os primeiros de Caio com a camisa do Vitória. Vindo do Internacional, ele foi apresentado na Toca do Leão em abril.   

 

Próximo jogo - Caio e todo o elenco do Vitória se reapresentarão na tarde de hoje na Toca do Leão. O rubro-negro volta aos gramados somente no sábado, às 21h, contra o Grêmio, no Barradão. O volante José Welison, que cumpriu suspensão contra o Criciúma, é opção para o técnico Jorginho.

 

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.