Esportes

1 23/07/2014 12:56

O Bahia terá ataque e defesa modificados para a partida das 22h de hoje, contra o Corinthians, no Itaquerão, pela Copa do Brasil. O vai e vem do departamento médico deu oportunidade pra dois recém-contratados vestirem a camisa de titular pela primeira vez.  

O zagueiro Adailton vai formar dupla com Titi na zaga tricolor. Ele entra no lugar de Demerson, que teve um estiramento leve na coxa e está vetado. Adailton já tinha substituído Demerson durante o segundo tempo do empate em 1x1 com o Atlético-MG, sábado, pelo Brasileiro. Hoje, diante da equipe paulista, Adaílton vai se posicionar do lado direito da zaga.

“Dentro de campo, conversando, acho que a gente se entende bem. Não vamos nos atrapalhar, pois ele é um jogador experiente. Vamos fazer uma grande dupla e dar conta do recado”, disse o lateral-direito Diego Macedo.

O setor ofensivo também terá mudanças. Assim como Demerson, os atacantes Rhayner e Henrique tiveram estiramentos leves na coxa e não viajaram para São Paulo. Como as contusões não são graves, a tendência é que os três estejam recuperados para sábado, contra o Inter. Hoje, o ataque será formado por Maxi Biancucchi e pelo estreante Marcos Aurélio.

O meio-campo é o único setor que não sofreu alterações. Fahel, Uelliton e Léo Gago seguem formando o trio de volantes, enquanto Emanuel fica responsável por armar as jogadas. Bahia e Corinthians voltam a se enfrentar na Copa do Brasil dia 6 de agosto. O jogo de volta também está programado para acontecer às 22h, na Fonte Nova. 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.