Esportes

1 23/04/2014 15:35

A derrota na estreia do Brasileirão não mudou o discurso dos tricolores. Apesar do choque de realidade, o elenco do Bahia mantém o otimismo para a disputa do campeonato mais importante do ano.

Domingo, às 18h30, em Barueri-SP, o Esquadrão encara o Figueirense com o objetivo de recuperar logo os três pontos perdidos na primeira rodada. A partida acontece no estado de São Paulo porque os catarinenses cumprem suspensão de dois mandos de campo devido a uma briga entre torcedores na Série B 2013. 

O técnico Marquinhos Santos começou a montar o time ontem à tarde, no Fazendão. Diego Macedo, com um incômodo muscular, e Fahel, com dores no pé, não participaram da atividade. 

Com isso, dois reforços apareceram no time titular. A equipe treinou com Lomba, Roniery, Demerson, Titi e Pará; Uelliton, Pittoni e Lincoln; Maxi Biancucchi, Rhayner e Henrique. Nesse primeiro teste, Talisca ficou entre os reservas e falou sobre o fato de mudar de posição caso Henrique seja titular. “Atrapalha por estar sempre sendo improvisado em uma posição. A gente fica um pouco sem saber”, disse.

Feijão
Contratados desde a semana passada, Roniery e Henrique aguardam a documentação das suas antigas equipes, Paraná e Botafogo, respectivamente, para serem regularizados. Como hoje é feriado no Rio, Henrique só será regularizado a partir de amanhã. O mesmo vale para Feijão, que depende do Flamengo rescindir o contrato. Ele já começou a treinou ontem.

 

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.