Esportes

1 25/03/2019 07:30

Jogando sua primeira partida em 2019, a seleção brasileira empatou hoje (23) com o Panamá por 1 a 1, em jogo amistoso. 

Em um jogo equilibrado com uma seleção tecnicamente inferior, o time brasileiro abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Após um cruzamento longo, porém certeiro de Casemiro, Lucas Paquetá, quase sem ângulo, pegou de primeira e mandou para o fundo das redes de Mejía, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

A comemoração brasileira, no entanto, durou pouco. Quatro minutos depois, a seleção panamenha conseguiu o empate. Em uma falta cobrada por Eric Davis, a defesa canarinha tentou uma linha de impedimento, mas a posição de Richarlison confundiu os assistentes. O zagueiro Adolfo Pinheiro cabeceou, sem chances de defesa para Ederson.

No segundo tempo, a seleção brasileira pressionou por diversas vezes o time panamenho em busca da vitória. Porém, apesar das várias tentativas e dos cinco minutos de acréscimos dados pela arbitragem, o placar permaneceu inalterado.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (26), em um novo amistoso contra a República Tcheca, no Sinobo Stadium, em Praga, às 16h45 (horário de Brasília).

Metro1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.