últimas notícias








Esportes

1 11/03/2019 07:10

O clássico Ba-Vi de ontem (10) terminou em empate, sem gols, na Arena Fonte Nova. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Apesar da rivalidade que se espera no confronto, os dois times fizeram um jogo morno e com poucas chances de finalização.

Aos 21 do segundo tempo, o zagueiro Edcarlos, do Vitória, levou um cartão vermelho após interceptar o atacante Gilberto, do time adversário, que sairia de cara com o gol do Leão para tentar furar a defesa de Ronaldo e abrir o placar para o Esquadrão.

Com um a menos, o rubro-negro se guardou na defesa para evitar uma derrota. O Esquadrão, por sua vez, partiu para cima em busca do gol, mas não conseguiu evitar o zero a zero. No final do jogo, após Jackson levar o segundo amarelo e ser expulso, aos 43, o Vitória ainda tentou uma investida, acertou uma bola no travessão com Wesley, mas não conseguiu abrir o placar.

O próximo compromisso do tricolor é contra o Sergipe, na próxima quarta-feira (13), em casa, pela Copa do Nordeste. Já o Leão vai a Aracaju enfrentar o Confiança, na quinta-feira (14), pela mesma competição.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.