últimas notícias








Esportes

1 19/02/2019 18:40

Contratado pelo  Hoffenheim, da Alemanha, o zagueiro Lucas Ribeiro, de 20 anos, se despediu do Vitória nesta terça-feira (19) por meio do Instagram.

“Fala, pessoal. Venho por meio dessa mensagem para dizer que meu ciclo no Vitória chegou ao fim. Cheguei no clube com 16 anos, e em pouco mais de três anos pude evoluir como profissional e como pessoa, graças ao carinho, suporte e auxílio que o clube sempre me deu. Me despeço com um aperto no coração, foi o clube que me abriu as portas, me projetou no futebol, e que nunca virou as costas pra mim, sempre me dando oportunidade, ajudando a mim, a minha família. Saio de cabeça erguida, feliz com o carinho dos torcedores, com o apoio que me deram ao longo desses anos. Peço desculpas caso eu tenha feito alguma coisa que decepcionou vocês, todos erram, e eu reconheço meus erros. Obrigado a todos que conviveram e viveram comigo esses anos aqui, todos os funcionários, todas as comissões técnicas que eu pude trabalhar, meus companheiros. Saio com a certeza de que levarei todos no peito. Parto para um novo desafio, mas estarei ligado e acompanhando o Vitória. Obrigado a todos, e estamos juntos Leão”, postou. 

Cria do Vitória, Lucas Ribeiro  foi promovido ao time principal em agosto do ano passado e se tornou titular absoluto. O defensor disputou 15 jogos pelo Leão.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.