Esportes

1 28/03/2024 11:09

Na manhã da ultima terça-feira (26), alguns estudantes do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães (COMLEM), entraram em contato com nossa equipe para reclamar das condições em que se encontra o espaço físico da instituição.

Em um vídeo enviado a nossa redação, é possível ver que no local existem diversos problemas, como; sala de aula superlotada, paredes com mofo, placa com o nome da escola que não existe mais, azulejo que compõem a fachada lateral do prédio se desprendendo da parede e caindo, auditório com ventiladores quebrados e cerâmicos do piso soltos, janelas que não fecham, ou com vidros quebrados, banheiros interditados, e falta de materiais de higiene.

Ainda conforme as imagens feitas pelos estudantes, nem a biblioteca do local apresenta um bom estado de conservação, pois parte do forro não existe mais e parte das pedras de cerâmica do piso estão soltas.

Em conversa com uma estudante, "eles não tem previsão de quando vão reformar o Colégio".

Entramos em contato com a direção da escola e nos foi informado que: "Nessas questões polêmicas, o protocolo da Sec, é assessoria de Imprensa se pronunciar. Até porque não respondo por reformas ou fazer grandes intervenções na escola"

Tentamos contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Educação pelo telefone disponibilizado site da instituição, mas não obtivemos uma resposta.

 

Da redação.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.