Esportes

1 21/05/2018 14:30

Após a goleada sofrida por 5x0 diante do Atlético-AC, no Campeonato Brasileiro da Série C,  a palavra de ordem na Juazeirense era vencer. O time acatou e nem quis saber da tradição do Náutico. Com tranquilidade, o Cancão venceu por 2x0 no Adauto Moraes, com gols de Jussimar e Victor Sapo.

Com a vitória, o Juazeirense entra no G-4 do Grupo A de forma provisória. O time baiano agora é o terceiro colocado, com nove pontos. O Náutico segue na penúltima colocação. Na próxima rodada, o Cancão pega o Salgueiro, fora de casa.

Jogando em seus domínios, o Cancão chegou ao primeiro gol aos 24 minutos do primeiro tempo. No cruzamento de Juninho, a defesa do Náutico tentou afastar, mas a bola sobrou para Victor Sapo que mandou de cabeça. Jhonnatan chegou a salvar no primeiro lance, mas no rebote Jussimar chutou forte e colocou a bola nas redes.

O segundo gol da Juazeirense saiu ainda no fim do primeiro tempo. Aos 43 minutos Toni Galego ganhou na corrida para Tiago Costa e cruzou na área. A defesa do Náutico se atrapalhou e a bola sobrou para Victor Sapo mandar uma bomba e ampliar.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.