Esportes

1 17/05/2018 15:00

O Flamengo garantiu uma vaga nas oitavas da Copa Libertadores ao vencer o Emelec por 2x0, nesta quarta (16), no Maracanã. O rubro-negro só dependia de um triunfo para se classificar para as oitavas de final da competição.  Até por isso partiu para cima dos equatorianos. Logo aos 5, Vinícius Júnior tentou encobrir Dreer mas exagerou na força. Aos 23, Juan subiu alto e cabeceou bem, mas a bola bateu na trave, como bateria novamente 20 minutos depois.

No segundo tempo, veio o gol. E como foi sofrido. Vinicius Junior cruzou a zaga afastou, Diego chutou e Dreer salvou. No rebote, Everton Ribeiro marcou. O time carioca ainda teve outras diversas chances de ampliar e acabou correndo riscos no final. Mas, aos 46, o meia voltaria a marcar, desta vez em cobrança de falta, e tranquilizaria sua torcida: 2x0.

Palmeiras

Já classificado, o Palmeiras enfrentou o Junior Barranquilla no Allianz Parque. No 1º tempo, os colombianos foram melhores e tiveram chance de abrir o placar por duas vezes com Téo Gutiérrez, mas Fernando Prass impediu. Aos 38, o goleiro voltou a aparecer e fez uma defesaça na cabeceada de Chará.

O alviverde abriu o placar aos 6 do segundo tempo, com Borja. Logo depois, Prass salvou mais uma vez, pegando pênalti cobrado por Barrera. Aos 14, Borja ampliou e faria seu terceiro nove minutos depois. Entre os dois gols, Téo diminuiu. Com o 3x1, o Verdão garantiu a melhor campanha no geral na 1ª fase. Nessa quinta (17), às 21h30, o Corinthians visita o Deportivo Lara.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.