Esportes

1 13/04/2018 16:00

O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (15), diante do Internacional, em Porto Alegre. O goleiro Douglas falou da expectativa do clube para a competição. Ele evitou fazer promessas, mas disse que o elenco está confiante numa boa campanha.

"A equipe foi montada com o propósito de fazer um grande Brasileiro, de conquistar o título da nossa região Nordeste. Ainda é muito cedo para colocarmos um fardo sobre as nossas costas. A gente ainda não é capaz de dizer. Mas estamos muito confiantes para o Brasileiro. Esperamos ao final fazer uma grande temporada", afirmou.

Na última quarta-feira (11), o Bahia enfrentou o Blooming lá na Bolívia, pela Copa Sul-Americana. Cinco jogadores do time titular foram poupados do compromisso e ficaram treinando em Salvador. Nesta sexta-feira (13), eles ainda farão mais um treino na capital baiana e à tarde embarcarão para São Paulo, onde se juntam ao grupo que estava em Santa Cruz de La Sierra. No sábado (14), o Tricolor reúne todo o grupo para o último coletivo antes da partida contra o Inter. Douglas comentou a logística incomum desta preparação.

"É algo bem diferente, não é algo muito normal. É uma logística, uma programação que tem que ser feita em prol de um time competitivo em todas as competições. A gente tem um grupo muito maduro e consciente, todos estão empenhados em prol do nosso objetivo que é estar bem para o jogo de domingo. Vamos estar muito preparados", disse.

A bola rola para Internacional e Bahia a partir das 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Brasileirão.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.