Esportes

1 20/03/2018 16:30

"Temos mais um jogo decisivo como tem sido. É um jogo de suma importância. Temos que fazer o resultado em casa, estamos devendo, mas amanhã (hoje), com o apoio da torcida, vamos fazer um grande jogo. Se a rodada ajudar, vamos sair classificados", disse confiante. 

Para se classificar com uma rodada de antecedência o Bahia precisa vencer e torcer por um tropeço do time pernambucano diante do líder, Botafogo-PB. A vaga antecipada seria muito bem-vinda , segundo o camisa 10.

"Primeiro passo é fazer nosso dever. Não adianta pensar no jogo do Náutico e a gente não fazer a nossa parte. Vamos tentar sair com os três pontos. Depois vamos pensar em dar uma secadinha. Se classificarmos antes, melhor para preparar para os próximos jogos", afirmou.  
 
Como fez mais um treino secreto no Fazendão, Guto Ferreira não deu pistas do time que vai colocar em campo. Ele pode, se quiser, repetir a escalação do último jogo, o que é provável, já que Elber voltou a sentir um incômodo muscular e foi vetado pelo Departamento Médico. Com isso, há boas chances do garoto Marco Antônio ter mais uma oportunidade.   

Allione e João Pedro seguem sem condições e , assim como o centroavante Junior Brumado. Kayke seguirá entre os titulares. Régis se recuperou, mas ficou fora para se recondicionar fisicamente. Quem se recuperou e está à disposição é o lateral-esquerdo Mena. No entanto, o chileno deve ficar como opção no banco de reservas. 

Provável escalação do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore; Edigar Junio, Zé Rafael, Vinícius e Marco Antônio; Kayke. 

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.