Esportes

1 12/03/2018 22:00

O jornalista Diogo Olivier revelou o estopim da confusão entre os capitães D'Alessandro e Maicon no cara ou coroa antes da bola rolar no clássico Gre-Nal, no estádio do Beira-Rio, no último domingo (11), pelo Campeonato Gaúcho. Os dois jogadores, principalmente o colorado, tiveram que se contidos pelo trio de arbitragem.

"Mais Gre-Nal do que nunca. Discussão antes de o jogo começar, na moedinha, não tinha visto ainda. (...) Foi curiosa a entrevista do Maicon, que disse que não teve discussão, que estava tudo certo. Não é o que a imagem está dizendo. O que a gente conseguiu apurar aqui é que ali na hora o Jean Pierre estava dizendo assim: "Olha, não vai ter falta, não quero saber de rodinha". Aí o Maicon teria feito uma brincadeira dizendo: "Bom, então o D'Alessandro não poderá apitar o jogo". E aí ele se irritou e teria começado a discussão", explicou o jornalista.

Após a confusão, a partida foi iniciada. O Grêmio venceu o Internacional por 2 a 1, com gols de Luan, duas vezes, para o Tricolor e  Rodrigo Dourado descontou para o dono da casa. O duelo foi válido pela sexta rodada do estadual. Classificadas, as duas equipes voltam a se enfrentar no confronto das quartas de final da competição. As datas e horários ainda serão definidos pela federação. O Grêmio será o mandante do primeiro jogo e a tendência é que seja realizado na Arena do Grêmio. O mando da volta será inverso e deve acontecer no Beira-Rio.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.