Esportes

1 12/03/2018 21:20

A rivalidade entre os ex-lutadores de boxe Reginaldo Holyfield e Luciano "Todo Duro" Torres vai além do ringue. Os dois sempre protagonizaram confusões nas entrevistas para as televisões e nas coletivas antes dos duelos. E no último domingo (11) não foi diferente numa matéria exibida no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, sobre o filme "A Luta do Século" que será lançado nesta quinta-feira (15). O documentário mostra justamente a rivalidade entre os dois.

Durante a entrevista com o apresentador do programa dominical, Felipe Andreoli, Holyfield e Todo Duro chegaram mais uma vez às vias de fato e tiveram que se contidos pela produção. Tudo começou quando Todo Duro disse, pela segunda vez, que a rivalidade entre os dois começou quando ele teve um caso com uma mulher de Holyfield. O baiano não se conteve e partiu para cima do desafeto. Com os dois mais calmos, ao final da matéria, Andreoli sugeriu um aperto de mão entre os dois, o que não aconteceu.

Antes da exibição da matéria, o apresentador falou que as imagens eram reais e a briga não foi encenada. Holyfield e Todo Duro se enfrentaram sete vezes nos ringues entre os anos de 1996 e 2015. O pernambucano venceu quatro lutas contra três do baiano, sendo que a última desempatou o placar.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.