Esportes

1 12/03/2018 21:00

O jovem atacante Júnior Brumado, de 18 anos, vem repetindo atuações que agradam o técnico Guto Ferreira. Mesmo na derrota contra o Náutico no último sábado (10), ele entrou na segunda etapa e teve boas chances para marcar, mas acabou parado pelo goleiro Bruno.

Após o placar de 1 a 0 favoravel ao time pernambucano, o comandante tricolor reconheceu que o menino revelado na base tricolor tem jogado para estar entre os onze titulares, mas destacou o cuidado em poupar o jogador para evitar lesões.

"Acho que o Brumado vem tendo desempenhos para estar na frente. A mesma atenção que tínhamos com o Élber, tivemos com  o Brumado. Ele fez 45 minutos em um campo dificílimo [Juazeiro] tendo que buscar resultado. Depois fez 90 minutos e não vem em uma frequência. Os primeiros 90 minutos depois de sete meses. Então tudo isso você tem que controlar até atingir os jogos em cima. Foi a oportunidade do Kayke buscar algo mais também", declarou.

Com a derrota, o Náutico se aproximou do Bahia no grupo C e ameaça uma classificação tricolor para a próxima fase. Ciente da importância de voltar a vencer, Guto destacou o valor do jogo contra o Altos do Piauí, no próximo dia 20 de março, na Arena Fonte Nova.

"Futebol é assim, não pode vacilar. Viemos para buscar a classificação e não conseguimos. Agora temos dois jogos, um jogo importantíssimo contra o Altos em casa. Virou fator decisivo. Depois buscar o chancelamento na Paraíba", pontuou.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.