Esportes

1 12/03/2018 20:40

O Vitória encara o Bragantino na quinta-feira (15), às 19h15, no Barradão, em jogo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como o time Rubro-negro perdeu por 1 a 0 em Bragança Paulista, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no torneio nacional. Ciente disso, o lateral Juninho pediu atenção redobrada.

“Quando você joga atrás do resultado, cria uma expectativa muito grande para o torcedor, e até para nós mesmos. Mas a gente confia no nosso trabalho. A gente sabe que não vai ser fácil. A equipe do Bragantino é uma equipe difícil, disputa o campeonato estadual, que, para mim, é um dos melhores campeonatos que tem no Brasil. Então a gente tem que saber atacar na hora certa, ficar esperto na marcação, porque é um time traiçoeiro, um time rápido, que pode vir por uma bola. Então a gente tem que estar atento nisso e saber trabalhar com calma, não ir no barulho do torcedor, que o torcedor quer ver gol, quer ver o time para frente, mas isso pode dar espaço para o Bragantino e complicar mais a nossa situação. A gente vai jogar para buscar esse resultado e a classificação”, disse o jogador, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (12).

Lateral de origem, Juninho tem atuado como meia. O jogador se diz a vontade para ajudar o time em qualquer posição.

“Eu quero estar em campo, ajudando, independentemente de onde o Mancini decidir me colocar. Quero estar jogando, estar participando, porque eu vejo coisas boas aqui neste ano. Vejo um elenco qualificado, focado. Lógico que a gente vai ter algumas oscilações, faz parte do trabalho, do início, porém vejo um grupo muito forte aqui neste ano, e estou focado e determinado para ajudar em qualquer situação”, pontuou.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.