Entretenimento

1 29/12/2023 14:15

O cantor Compadre Washington, vocalista do grupo É o Tchan, foi internado em um hospital de Salvador na madrugada desta sexta-feira (29), após sentir um desconforto abdominal. A informação foi publicada nas redes sociais da banda.

O artista está internado no Hospital Mater Dei. Segundo o boletim de saúde, o quadro de Compadre Washington é estável, mas há suspeita de apendicite aguda com "programação cirúrgica" para tratamento da condição de saúde. Não há previsão de alta hospitalar.

"Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, interno neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda. O paciente segue em programação cirúrgica para tratamento de apendicite aguda. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar até o presente momento", diz o comunicado.

O grupo É o Tchan tem shows agendados para este fim de ano, começando no sábado (30), em Ipojuca, no estado de Pernambuco. No domingo (31), em São João da Barra, no Rio de Janeiro, e na segunda-feira (1°), no município de Ouro Branco, em Alagoas.

Ao iBahia, a assessoria de comunicação da banda informou que a agenda de shows está mantida e que o cantor Beto Jamaica seguirá a frente da banda durante as apresentações deste fim de ano.

Outras internações

Esta é a segunda vez que Compadre Washington é internado este ano. Em junho, o cantor ficou em um hospital particular da capital baiana por oito dias, após ter uma crise hipertensiva.

O cantor passou mal quando se apresentava com o grupo em cima de um trio elétrico na cidade de São Sebastião do Passé, a cerca de 66 km da capital baiana. Ele foi socorrido no município e transferido logo em seguida para a capital baiana.

Durante o período, o cantor Beto Jamaica continuou cumprindo a agenda de shows da banda, o que também vai acontecer desta vez.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.