Entretenimento

1 08/01/2018 17:30

Depois de dois anos trabalhando como vendedor de cosméticos, o ex-galã André Segatti, de 45 anos, volta à Globo para viver o super-herói Thor na quinta temporada do "Tá no Ar", que estreia em 23 de janeiro.

Pelo Instagram, o ator publicou vídeos e fotos dos bastidores da gravação e agradeceu aos humoristas Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar pelo convite. O quarteto gravou no Museu da Marinha, no Rio de Janeiro.

"Estou no arsenal da Marinha, Hoje eu vim aqui a convite desse grupo extremamente talentoso, que é o pessoal do 'Tá no Ar', Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcius Melhem e grande elenco, grande equipe, grande direção. Lembrando que vai estrear no dia 23 de janeiro, e daqui a pouquinho a gente vai fazer uma gravação que é uma delícia, vai ser uma grande diversão, pois o 'Tá no Ar' é um programa revolucionário e muito bacana", disse.

Segatti precisou mudar o visual para interpretar o herói. Ele aparece nas imagens com os cabelos loiros, longos e cacheados, diferentemente de como se apresentou para a gravação, com madeixas naturais e curtas.

"Não vale rir, hein? Tá achando o quê, gente? Olha os meus cabelos! É isso, é 'Tá no Ar', é diversão pura!", brincou.

Como cita o 'UOL', o ator também fará uma participação em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo, que estreia na próxima terça-feira.

André Segatti começou na Globo em 1997, em "O Amor Está no Ar", atuou na Record durante oito anos, até 2013, e trabalhou como vendedor, garoto-propaganda e recrutador de uma empresa de cosméticos nos últimos dois anos.

Notícias ao minuto
Foto: Reprodução

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.