Entretenimento

1 11/12/2017 21:20

Indicada à categoria de Melhor Atriz no Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Juliana Paes acabou perdendo a estatueta para a Paolla Oliveira. As duas atrizes estrelaram a novela A Força do Querer nos papeis da traficante Bibi Perigosa e da policial Jeiza.

Na manhã desta segunda-feira (11), Juliana Paes fez um desabafo no Instagram e contou que sentiu um "buraco no peito" ao não conquistar o prêmio. A perda gerou revolta por parte dos internautas. Muita gente usou o Twitter para protestar contra a derrota de Bibi Pirigosa, que praticamente foi o nome mais comentado da trama de Gloria Perez, assim como Ivan, de Carol Duarte, que ficou com o prêmio de atriz revelação.

No desabafo, Juliana Paes disse ainda que saiu esperaçosa de casa, querendo dedicar a vitória aos filhos. "Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!", escreveu. "Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi?", continuou. 

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.