Entretenimento

1 02/12/2017 16:30

O apresentador Gugu Liberato não vai renovar o contrato com a Record para 2018, seugndo informou o colunista Ricardo Feltrin, de Uol. O contrato atual vence no dia 31 deste mês e Gugu já teria informado à emissora que não irá mais negociar a renovação.

Desde o anúncio de Gugu, as partes não tiveram mais contato. Embora um acordo não seja inteiramente descartado, é considerado pouco provável. 

A Record informou a ele que não está interessada em seu programa atual. A emissora ofereceu a ele a opção de ser apresentador de realities, como aconteceu com Xuxa, que depois do fim do seu programa aceitou ficar com o "Dancing Brasil". Para Gugu, a oferta foi o "Power Couple" ou algum programa internacional que a Record compre. Gugu não aceitou. Ele alega que seu programa é lucrativo e não entende porque a Record não quer continuar com ele.

Com isso, o apresentador não sabe qual será seu destino no ano que vem. vale lembrar que Gugu tem vários negócios fora da Record, como produtora de TV, restaurante e licenciamento de produtos. 

Ele foi para a emissora em 2009, depois de sair do SBT. Em 2013, recebeu indenização da Record depois de uma rescisão, mas acabou voltando em 2015.

Correio
Foto: Reprodução

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.